Patrocinado

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog





Postagens populares

Neo-solteira, apresentadora revela como sua rotina de beleza mudou depois da separação de Roberto Justus

Enviar por e-mail
|
Imprimir
Tici Pinheiro (Foto: Glamour)
Era final da tarde quando nossa glamourosa redação recebeu uma visita nada menos que ilustre: Tici Pinheiro, a divertidíssima apresentadora do Programa da Tarde, na Record. Recém-divorciada de Roberto Justus, a bonita revelou que está pronta para conquistar um novo amor, e as primeiras mudanças podem ser percebidas em sua aparência fresh - pele radiante, fios mais loiros e visual im-pe-cá-vel. "Estou solteira, tenho que arranjar um gato", disparou ela.

Sim, toda mulher que se separa quer mudar. Mas adivinha por onde Tici começou? "Pelos dentes. Acabei de clareá-los. A última vez que isso aconteceu foi quando casei, em 2006. Dentes brancos chamam a atenção, né?", revelou ela, que também está mais loira. "É como me sinto mais bonita", confessou a apresentadora, que em novembro do ano passado escureceu os fios. A rotina da carioca também está diferente: "Hoje tenho mais tempo para cuidar de mim. Ficar um dia no salão é um luxo que eu não tinha desde que a Rafa tinha nascido. Agora que estou solteira, aproveito os finais de semana que ela está com o pai para me dedicar a mim. Faço cabelo, unha, depilo, vou ao shopping comprar alguma coisa...", disse.

Mas como vaidade não é uma palavra tão nova no vocabulário da apresentadora, aproveitamos o bate-papo para descobrir como ela resolve probleminhas frequentes debeauté em seu dia a dia:
Olho inchado
"Meus olhos incham muito quando durmo pouco, choro, ou estou mega estressada, com TPM. Para resolver esse problema, molho um algodão com água beeeem gelada e coloco no olho de 10  a 15 minutos até desinchar. Outro truque que dá supercerto é encher uma bexiga pequena com água e colocar no congelador".

Manchas de sol
"Costumo passar um pó da Shiseido que tem FPS 50 e, além de proteger, acaba escondendo todas as imperfeições/manchinhas. Depois, meu dermatologista indica um ácido para eu passar no rosto".

Cabelos danificados
"Só este ano, fiquei morena, ruiva e agora voltei a ser loira. Não dá pra ficar sem fazer hidratação profunda pelo menos uma vez por semana. Como não tenho muito tempo livre, faço em casa mesmo. Lavo o cabelo, aplico o produto, coloco uma touca e espero 15 minutos. Tento mudar o produto com freqüência para não viciar os fios. Gosto do Pro Series da Wella, do Absolut Repair da L'Oréal e de vários da Kérastase". 

Retenção de líquidos
"Não fico sem drenagem linfática pelo menos duas vezes por semana. Comecei a fazer um ano antes de engravidar e me ajuda muito, até com a celulite. Normalmente incho nas pernas e parece milagre. Para turbinar o resultado, bebo muita água".

Total de visualizações