Patrocinado

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog





Postagens populares

Extra
Tamanho do texto A A A
Ronald Lima, filho mais velho do ex-atacante Ronaldo, continua investindo na sua carreira esportiva. Aos 13 anos, o garoto mostra que vai seguir os passos do pai, eleito três vezes o melhor jogador de futebol do mundo.
Na disputa do Campeonato Intercolegial 2013, entre St. Francis, escola onde o menino estuda, e o Colégio Certus, Ronald marcou nada menos que três gols. O Fenômeno acompanhou de perto a final disputada pelo filho. Das arquibancadas, ele até gravou um vídeo, que foi publicado no Instagram.
Ronaldo levou as filhas Maria Alice e Maria Sophia, além da namorada Paula Morais para assistirem a final. A mãe de Ronald, Milene Domingues, também esteve presente.
“St francis campeão intercolegial numa final emocionante contra o colegio certus! @ronald_lima fez 3 gols!”, escreveu o ex-atacante.
Ronaldo posa com Paula Morais
Ronaldo posa com Paula Morais Foto: Reprodução / Instagram
Há um ano, Ronald foi campeão com o seu time da escola no II Campeonato Paulista Escolar de Futebol de Salão 2012, na categoria sub-13.
Ronald comemora com os companheiros o título no futsal
Ronald comemora com os companheiros o título no futsal Foto: Reprodução / Twitter



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/ronald-marca-tres-gols-em-final-de-campeonato-de-futsal-com-ronaldo-babao-nas-arquibancadas-9748116.html#ixzz2dPaxSuM7

Total de visualizações