Patrocinado

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog





Postagens populares

Cantora diz como se comportar como uma verdadeira poderosa

20/08/2013 às 06h59 
Atualizado em 20/08/2013 às 10h49
Anitta deu dicas de paquera (Foto: Bruno Rocha)Anitta deu dicas de paquera (Foto: Bruno Rocha)
Por onde passa, Anitta deixa muita gente babando, assim como canta no seu sucesso "Show das Poderosas". Nos bastidores do Caldeirão, a cantora comentou o fato de ter seu nome relacionado com namorados e explicou sobre os boatos envolvendo seu nome e do ator Eduardo Sterblitch. Antenada e cheia de atitude, ela deu dicas de paquera para as garotas que querem se comportar como verdadeiras poderosas.

Não dar desculpas para se aproximar. “Essa coisa de inventar um motivo para poder puxar assunto com o cara é bobagem. Ele vai perceber e você não vai enganar ninguém. É muito melhor começar a conversa com um “oi”, numa boa”.

Não ligar no dia seguinte. “Se vocês ficaram, nem pensar em ligar pro cara no dia seguinte! O próximo passo tem que ser dele. E não precisa ser exatamente no dia seguinte, mas não pode demorar muito”.

Paquerar nas redes sociais tá liberado! “Pode, claro! Hoje em dia a gente vive no celular, vamos tirar proveito disso! Vale cutucar, mas acho melhor puxar um papo no chat”.

Ficar amiga dos amigos não funciona. “Você pode ficar amiga dos amigos do cara se gostar deles, achar legal. Mas como meio para se aproximar, acho a maior furada!”

Amiga da família? Nem pensar! “Amiga da irmã e da mãe então, aí que não funciona mesmo! Claro que tem que ser querida com a família do cara, mas se ficar muito amiga da mãe, ele vai ficar assustado. Vai que você conta tudo que ele apronta por aí...”

Neste sábado (24/08) você poderá ver Anitta novamente no palco do Caldeirão! A cantora, que já esteve ao vivo ao lado de Luciano Huck, deixou claro que entende não só de funk e fez dupla com o cantor Thiaguinho. A poderosa vai mostrar que tem jogo de cintura ao trocar de vida com uma anônima que tem o mesmo nome no quadro Se Eu Fosse Você! Como anônima, ela viveu um dia de dona de casamostrou habilidade na cozinha e teve que trabalhar muito! Não perca!

Total de visualizações