Patrocinado

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog





Postagens populares

Na noite desta terça-feira, 27, cantora esteve em uma lanchonete em Londres, na Inglaterra.

do EGO, no Rio
Lady Gaga usou um sutiã transparente e acabou mostrando demais na noite desta terça-feira, 27. Com estrelas no mar e conchas na cabeça, a cantora deixou o hotel onde está hospedada em Londres, na Inglaterra, para fazer uma boquinha em uma lanchonete na cidade e acabou fazendo a alegria dos fãs. “Tive um encontro adorável com os meus monstros do Reino Unido na última noite. Eu reconheci muitos de vocês, maravilhosos! Prontos para o Roundhouse?”, perguntou a cantora a seus seguidores no Twitter.
Gaga aproveitou a presença dos paparazzi para promover seu novo CD, “Artpop”. A cantora, que escreveu o nome do álbum nas palmas das mãos, posou exibindo o título do trabalho que será lançado no dia 11 de novembro.
No último domingo, 25, Lady Gaga apresentou seu novo single, "Applause", no Video Music Awards. Gaga trocou de figurino inúmeras vezes durante a performance e encerrou sua participação de biquíni com direito a calcinha fio-dental.
Lady Gaga em Londres, na Inglaterra (Foto: AKM-GSI Brasil/ Splash News)Lady Gaga em Londres, na Inglaterra
Lady Gaga ganha beijo de fã em Londres, na Inglaterra (Foto: Mark Robert Milan/ Getty Images)Lady Gaga ganha beijo de fã em Londres
Lady Gaga ganha beijo de fã em Londres, na Inglaterra (Foto: Mark Robert Milan/ Getty Images)Lady Gaga brinca com fãs em Londres na noite desta terça-feira, 27

Total de visualizações