Patrocinado

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog





Postagens populares

Jogador esteve na praia do Leblon, na Zona Sul do Rio, neste sábado, 24, e encontrou o ex-jogador Ronaldo em saída de prédio,

do EGO no Rio
Suspensos por dois jogos do campeonato brasileiro de futebol por conta de uma suposta agressão em outro jogador, Fred aproveitou o dia de sol para curtir uma praia. O jogador esteve junto com um grupo de amigos na praia do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado, 24. De sunga cinza e tomando água de coco, Fred sentou-se ao lado de uma loira, com quem conversou durante algum tempo e ajudou a carregar a sandália. Após deixar o local, Fred seguiu com ela e mais um casal de amigos para o seu apartamento quando encontrou com o ilustre vizinho, o ex-jogador Ronaldo. Logo depois, Ronaldo deixou o local na companhia da namorada, a DJ Paula Morais.
Procurado pelo site, o assessor do craque disse que a loira seja namorada de Fred, mas se negou a divulgar seu nome. "Ela é só uma amiga. Não vou dar o nome dela não, deixa quieto. (risos)". Questionado sobre o namoro do jogador com a empresária Ana Gabriela, o representante do atleta do Fluminense garantiu que ele está solteiro. "Fred não está namorando ninguém".
O atacante do Fluminense concedeu uma entrevista ao EGO recentemente. Ele confessou ser vaidoso e contou que está sempre com a necessaire lotada de cremes e produtos de estética. "Me cuido bastante, sim. Uso cremes para o corpo, rosto e, principalmente, para os pés, que sofrem muito por causa das chuteiras em campo. Também cuido bastante do meu cabelo, que é meu xodó. Corto sempre com o meu cabeleireiro e estou sempre hidratando", disse, na ocasião.
Fred na praia com amigos (Foto: Gil Rodrigues / Foto Rio News)Fred na praia com amigos (Foto: Gil Rodrigues / Foto Rio News)
Fred na praia com amigos (Foto: Gil Rodrigues / Foto Rio News)Fred esteve com três amigos na praia do Leblon, na Zona Sul do Rio (Foto: Gil Rodrigues / Foto Rio News)
Fred na praia com amigos (Foto: Gil Rodrigues / Foto Rio News)Fred conversou com loira (Foto: Gil Rodrigues / Foto Rio News)
Fred na praia com amigos (Foto: Gil Rodrigues / Foto Rio News)Gentil, o jogador carregou a sandália da moça (Foto: Gil Rodrigues / Foto Rio News)
Fred na praia com amigos (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)Fred na praia com amigos (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)
Fred encontra com Ronaldo  (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)Fred encontra com Ronaldo em frente a apartamento no Leblon (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)
Fred encontra com Ronaldo  (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)Amigos de longa data, Fred e Ronaldo se cumprimentam (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)
Ronaldo com a namorada, Paula Morais (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)Ronaldo com a namorada, Paula Morais (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)

Total de visualizações