Patrocinado

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog





Postagens populares

CLARA PASSI


Dani Moreno como Aisha ('Salve Jorge') e a performer Micha ('33 dedos bem aquecidos') (Foto: TV Globo/Arquivo pessoal)DANI MORENO COMO AISHA ('SALVE JORGE') E A PERFORMER MICHA ('33 DEDOS BEM AQUECIDOS') (FOTO: TV GLOBO/ARQUIVO PESSOAL)
Dani Moreno mudou completamente o visual para o próximo papel depois da órfã sofrida Aisha da novela das 21h “Salve Jorge”, de Gloria Perez. A atriz vai interpretar a performer Micha na peça “33 dedos bem aquecidos”, de Rafael Primot, com direção de Alexandre Reinecke. No elenco, também estão o ex-”Malhação” Caio Paduan e Clarissa Kiste. 
- Micha é um tipo de mulher drag, uma dançarina de cabine, bem bagaceira. Ela tem um caso com um cafetão, vivido pelo Caio Paduan, e dança para um cara casado que acaba se apaixonando por esse visual dela – diz ela.
Com figurino decotado e maquiagem forte, Micha é o primeiro papel sensual que a atriz interpreta.
- A Aisha ainda é muito forte, não tem como esquecer. Mas era obsessiva, dramática. É bom que agora eu faça personagens mais escrachadas, mais livres e solares para que as pessoas vejam minhas outras formas de atuar.
A peça estreia em 20 de setembro em São Paulo e planeja apresentações no Rio.
Dani Moreno (Foto: Reprodução da internet)DANI MORENO (FOTO: REPRODUÇÃO DA INTERNET)

Total de visualizações