Patrocinado

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog





Postagens populares

Apaixonada, jogadora do Osasco e da seleção brasileira faz declaração de amor em rede social e recebe apoio de colegas do vôlei e fãs internautas

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
6 comentários
Bicampeã olímpica com a seleção brasileira, a central Thaísa está de namorado novo. Aos 26 anos, a jogadora de 1,93m revelou neste domingo que foi "fisgada" pelo ator e modelo Rodrigo Medeiros. Apaixonada, a atleta do Osasco fez questão de demonstrar o sentimento pelo amado nas redes sociais. Sobraram elogios ao novo casal, principalmente das colegas de vôlei.
Thaísa e o namorado Rodrigo Medeiros (Foto: Reprodução Instagram)Thaísa e o namorado Rodrigo Medeiros: novo amor (Foto: Reprodução Instagram)
- O melhor sentimento do mundo é ver alguém sorrir e saber que você é o motivo - postou Thaísa em seus perfis do Instagram, Twitter e Facebook.
Pouco depois do post, a central foi saudada pelas colegas de seleção brasileira Sheilla e Fabiana, que fizeram questão de desejar sorte ao novo casal.
Thaísa e o namorado Rodrigo Medeiros (Foto: Reprodução Instagram)Declaração de amor da jogadora mexeu com as redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)
- Cadê o casaco? Tenho certeza que ela se apaixonou pelo casaco (risos)! Brincadeiras à parte, fico feliz de vocês estarem felizes, principalmente você - postou Sheilla, que também joga no Osasco.
Atuando nas áreas de cinema, teatro e moda, Rodrigo tem participado atualmente da gravação de dois filmes, tendo já feito quatro peças de teatro. Vaidosa, Thaísa também já acenou com a possibilidade de participar de atividades ligadas ao mundo da moda. "Barrada" da carreira de modelo pelo pai, na infância, ela afirmou que toparia participar de ensaios fotográficos, apenas por hobby.
Thaísa e o namorado Rodrigo Medeiros (Foto: Reprodução Instagram)Rodrigo atua no cinema e já participou de peças de teatro (Foto: Reprodução Instagram)
- Fazer ensaios, fotos, beleza. Mas fazer algo profissionalmente, trabalhar por fora, não é a minha. Não tem como (risos) - comentou.
Thaisa está com a seleção brasileira no japão treinando para a fase final do Grand Prix, que começa na madrugada desta quarta-feira. O Brasil estreia contra os Estados Unidos, atuais tricampeões, às 3h30m (horário de Brasília). Na sequência, a seleção encara as donas da casa (29/08), Itália (30/08), Sérvia (31/08) e China (01/09), em Sapporo, sede da etapa.

Total de visualizações