Patrocinado

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog





Postagens populares

O campeão olímpico Tedy Riner foi agarrado por um fã brasileiro enquanto aproveitava a praia de Copacabana
O campeão olímpico Tedy Riner foi agarrado por um fã brasileiro enquanto aproveitava a praia de Copacabana Foto: Madeleine Pradel / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
Um dia antes de tentar o hexacampeonato Mundial de judô, o francês Teddy Riner foi relaxar nas areias da praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Enquanto judocas lutam por medalhas no Maracanãzinho, o campeão olímpico de 2,04 m exibiu seu físico impressionante distribuídos em 130 kg, em pleno sol e calor na Cidade Maravilhosa.
O atleta foi até agarrado por um fã sorridente, que deixou o campeão olímpico meio sem jeito, mas sem tirar o sorriso do rosto.
Riner tem apenas 24 anos e é um dos maiores judocas da história do esporte
Riner tem apenas 24 anos e é um dos maiores judocas da história do esporte Foto: Madeleine Pradel / AFP
Aos 24 anos, o francês é o cara a ser batido na categoria acima de 100kg no Mundial, que acontecerá neste sábado. Apesar de ser multicampeão, Riner não lidera atualmente o ranking mundial, que tem o brasileiro Rafael Silva, o Baby, como número um.
A única derrota do judoca entre os pesos-pesados foi em 2008, na Olimpíada de Pequim, quando caiu diante do uzbeque Abdullo Tangriev. Na repescagem, alcançou a medalha de bronze.
O francês vai tentar o hexacampeonato no Maracanãzinho neste sábado
O francês vai tentar o hexacampeonato no Maracanãzinho neste sábado Foto: Madeleine Pradel / AFP
Riner foi com um integrante da delegação francesa em Copacabana
Riner foi com um integrante da delegação francesa em Copacabana Foto: Madeleine Pradel / AFP
Riner se diverte no mar de Copacabana


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/campeao-olimpico-de-judo-exibe-fisico-impressionante-em-copacabana-e-agarrado-por-fa-9762093.html#ixzz2dVqMC34K

Total de visualizações