Patrocinado

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog





Postagens populares

Cantora também teve que mostrar talento na cozinha e disposição para encarar uma chefe exigente como produtora de moda

24/08/2013 às 18h09 
Atualizado em 24/08/2013 às 18h44
Anitta deu faxina em casa e mostrou que entende do assunto (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)Anitta deu faxina em casa e mostrou que entende do assunto (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
Anitta é o grande fenômeno da música pop de 2013. O que poucos sabem é que a cantora do sucesso "Show das Poderosas" na verdade se chama Larissa Machado! E no Se Eu Fosse Você deste sábado (24/08), a Larissa famosa trocou de vida com uma anônima que tem o mesmo nome da cantora.
A Larissa famosa teve que ralar bastante! Ela se mudou para São Paulo, onde foi viver na casa da família de Rafael, namorado da anônima. Lá, ela ajuda nas tarefas de casa com a sogra e também precisa dar uma forcinha nos negócios da família. Eles possuem um bar e ela teve que fazer de tudo, desde atender mesas até fritar pastéis! E ainda tem mais: durante o dia, a cantora teve que trabalhar como produtora de moda, com uma chefe para lá de exigente.
Já a Larissa anônima teve um dia de estrela, mas bastante cansativo! No Rio de Janeiro, ela precisou estar produzida como uma verdadeira poderosa para uma sessão de fotos com Fernando Torquatto. Entre outros compromissos, a vida de estrela merecia uma pausa descontraída para um jantar divertido na companhia de Preta Gil! E quando a Larissa anônima se viu em apuros, achando que iria ter que fazer um show com platéia lotada, sua xará chegou para salvá-la. Ufa!
 Disco de ouro
Depois de conferir, ao lado da Larissa anônima, como foi a troca de rotina, Anitta cantou o novo sucesso "Não para". E Huck preparou uma surpresa! A cantora ganhou o disco de ouro pela venda de 40 mil cópias do CD. "Quero agradecer aos meus fãs. Não falei nada porque fiquei em choque! Ninguém me falou nada! Em tempos de pirataria, jamais ia imaginar bater essa marca e com menos de um mês", disse Anitta.

Total de visualizações