Patrocinado

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog





Postagens populares

A poderosa do momento afirma que mantém contato frequente com o possível 'affair' e, ainda, faz elogios ao artista: 'Ele é muito engraçado'

13/08/2013 às 07h21 
Atualizado em 13/08/2013 às 15h25
Anitta falou sobre os boatos de um novo romance (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)Anitta comenta boatos de um novo romance (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
Anitta não está vivendo um romance com o artista Eduardo Sterblitch. Ao menos, é o que diz a cantora nos bastidores de gravações do Caldeirão do Huck. "Estamos nos conhecendo, não descarto a possibilidade. Nunca se sabe o dia de amanhã", explica a autora do sucesso "Show das Poderosas".
O que ela não deixa de contar é que, desde que se conheceram, o contato entre eles é bem frequente. Segundo Anitta, as conversas com o novo amigo são garantia de diversão: "Nos falamos bastante, ele é muito engraçado! Temos amigos em comum". A cantora também afirma que não tem a menor preocupação em ser vista ao lado de Sterblitch: "Se eu tiver que andar e ficar do lado dele, não vou me esconder, minha vida é normal, as pessoas se preocupam muito com rótulos".

Em breve você poderá ver Anitta novamente no palco do Caldeirão! A cantora, que jáesteve ao vivo ao lado de Luciano Huck, já mostrou que entende não só de funk e fez dupla com o cantor Thiaguinho. No próximo sábado (24/08), a cantora vai mostrar que tem jogo de cintura ao trocar de vida com uma anônima que tem o mesmo nome no quadro Se Eu Fosse Você! Como anônima, ela viveu um dia de dona de casa,mostrou habilidade na cozinha e teve que trabalhar muito! Não perca!

Total de visualizações